segunda-feira, 13 de abril de 2009

Surpresaaa !!!

Surpresa! O que realmente representa essa palavra? O que é que ela realmente expressa? Qual a nossa reação a algo surpreendente? Pra muitos a surpresa é a própria reação. Não pra mim. Vejo a surpresa como o acontecido, a coisa ou momento que surge do nada e que me desperta diferentes reações. Existem surpresas que me trazem curiosidade, que me fazem chorar, sorrir, surpresas que aplicam molas em meus pés e me fazem pular de alegria, que me mantem estático, surpresas que simplesmente não me trazem reação.
Resolvi falar de surpresas hoje, porque nesse feriado elas se propagaram aos montes. Sempre me agradando a cada aparição. Nessa semana, pude estar mais perto de pessoas que sempre gostei e tive muito apreço, eu pude viver momentos interessantes e agradáveis.
Achei que surpresas amorosas ou apaixonantes simplesmente haviam sido banidas do "menu" de opções da minha vida, quando de repente, ao olhar no espelho, me apaixono. Ao olhar no espelho? - vocês se perguntam. Sim. Foi no espelho que vi a pessoa q reacendeu em mim a vontade de me doar e de tentar fazer alguém feliz mais uma vez. De tão longe surgiu, mas nos vimos unidos tão rápido. E dentre tantos que lá estavam, dentre muitos que já me encantavam, foi esse que estava refletido junto a mim naquele espelho que tocou meu íntimo e se destacou. Dentre tantas surpresas esta vinha com um imenso laço, pronta para ser aberta e me despertar todas as reações possíveis, da mais furtiva até a mais extravagante.A vida não separa aquilo que luta pra estar unido. Nunca. A vida entrega percalços e dificuldades? Sim. Mas não pra separar ou distanciar. Esses obstáculos vem pra serem ultrapassados e unirem ainda mais, porque são vencidos juntos. E quero ser feliz mais uma vez, fazendo sorrir aquele que me quer bem e me tem com ele.

É isso gente, espero que a semana tenha sido ótima pra vocês. Que tenha trazido ótimos momentos e que o sorriso estampe a face de cada um, assim como estampa agora a minha.

3 comentários:

  1. Meu amor, Final de semanaa bombastico né,
    Você não sabe o quantoo eu fico feliz ao ver o seu sorriso de apaixonadoo mais uma vez, rs ,
    Tomará que tudoo seja eterno enquanto dure,
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. adooooroo blog!
    leitor assiduo eu jah!

    inté!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir