segunda-feira, 6 de abril de 2009

Bomba!


É! Parece que tudo por aqui é motivo pra discussão! Liberdade de expressão é importante, mas há coisas que nem merecem ser discutidas. O silêncio fala por si só. Me perguntaram se eu teria a coragem de beijar outro homem em local público. Claro que sim. Porque não? A sociedade é mista, o mundo é mesclado. Cheio de pessoas diferentes, opostas, povos distintos e costumes extremamente exóticos. Beijar é uma forma de expressar o sentimento, e não é isso que todos defendem: liberdade de expressão? Não beijei... enfim, porque estou esperando uma coisa acontecer, um momento chegar. Nem sei porque me senti assim, mas ele merece q eu faça isso por ele. E se não merecer será só mais um que me perderá. Tô em um momento da vida onde o que mais vale é o meu sorriso, façam o mal que me fizerem, o meu sorriso estará sempre aqui. Por enquanto é isso. Ah! não posso esquecer da inauguração da Arena Hit's, boate perfeita, som incrível, estrutura espetacular. Foi lá o lance do beijo. Na minha opinião Sousa deu um passo a frente na liberdade de expressão. Pronto. Esses dias foram perfeitos, algumas coisas ruins que aconteceram mostraram o que realmente vale a pena, abriram meus olhos. Me odeiam os que querem, gostam de mim aqueles que querem, mas me têm somente aqueles que podem. Até mais!!! Kisses guys...

9 comentários:

  1. com certeza, colega! só faço colocar um ponto final em tudo isso aí que vc escreveu! repressão é coisa demodê! ^^

    ResponderExcluir
  2. É...Sousa tah mudando...Pelo menos agora mulher já tah usando AllStar...Hahahahahaha!!!

    Amoooooooo!^^

    ResponderExcluir
  3. AMAR ALGUEM NAO É UM CRIME, NAO EXISTEM SENTENÇAS... SE AMAR FOSSE PECADO O QUE SERIA DE JESUS CRISTO? BEIJAR É APENAS UM SIMPLES ATO QUE EXTERNALIZAMOS QUANDO SENTIMOS ATRAIDO POR ALGUEM... LOUCOS SAO AQUELES QUE NAO EXTERNALIZAM SUAS VONTADES!! POR ISSO FICA AQUI MEU CONSELHO: "É MELHOR ACORDAR ARREPENDIDO DO QUE DORMIR COM VONTADE" ABRAÇO...E APROVEITEM ENQUANTO HÁ TEMPO!!

    ResponderExcluir
  4. o imporante é sermos nós mesmos!
    =)

    To chegando por ai!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Boateee bombou, \o/ ... Sousa evoluindoo gentee,
    Espero que duree,

    ResponderExcluir
  6. Após é zé, a gente ainda vive numa sociedade muito padronizada, a onde ñ podemos sair da linha e se saímos sempre somos tachados de loucos, mas ainda bem que isso pouco a pouco estas mudando. Precisamos ser feliz do nosso próprio jeito de ser. Adorei o Blog. EPRM...

    ResponderExcluir
  7. primo..estou mt orgulhosa de vc !!
    achei lindo o que vc escreveu, aliás...concordo com marcella, vc é mt bom em portugues..rsrsrs !!

    lhe desejo toda a felicidade do mundo inteiro !

    te amoo mt mt.. :)

    ResponderExcluir
  8. - Não importa o quê ou quem. Amar não é e nunca foi errado. Errado é matar, errado é roubar, errado é se reprimir é ter medo de se assumir. apenas complementando o que claudio disse ! :D

    ResponderExcluir
  9. QUANTA BESTERIA.........
    SERA NECESSARIO UM PINICO ENORMEEEEE.
    QUE FILOSOFIA POBRE E SEM FUNDAMENTO.
    MODERAR OPINIOES NAO FAZ MAL A NINGUEM.

    ResponderExcluir