quarta-feira, 1 de julho de 2009

Segredos, confissões, momentos, beijos, abraços e amassos. Dança, diversão, bebida, cigarro e muita descontração. Amigos, ficantes, ex-namorados, interessados e amantes. Acidentes, desencontros, solidão, ansiedade e desejo. Saudade, muita saudade dessa cidade, que a cada dia me apaixona mais e me traz milhares de presentes.

Esse São João, de tantas histórias. Essa cidade de tantas alegrias. É sempre bom sentir-se completo, e é como eu me sinto quando chego. Me sinto abraçado, querido, livre, único. Eu me liberto e vivo minha felicidade. Aquele frio que me invade o peito e constrasta com o calor das pessoas que me cercam. Lembranças de anos em que vivi, curti, aprendi e amei. Amigos que fiz, risadas que dei, paixões que senti, experiências boas e ruins que me fizeram ser quem sou. Realizei-me em rever muitos que me deram momentos inigualáveis e em sentir mais uma vez q eu sou alguém comlpeto e feliz, porque só em Campina Grande eu conseigo ser realmente inteiro.
Obrigado por mais esses dias de total realização.

Um comentário:

  1. Bah, eu sou de Guarulhos, São Paulo e ainda não conheço Campina Grande! Deve ser fabulosa, bem como seu blog! Abraços!

    ResponderExcluir